Geral

Val Marchiori pede que Bendine acabe com corrupção na Petrobrás

Da Redação ·
Geisy acusa apucaranense Marchiori de dar o golpe da barriga e socialite ataca: “Nem manobrista te quer -  Foto: blog do jornalista Fábio Campana/arquivo
Geisy acusa apucaranense Marchiori de dar o golpe da barriga e socialite ataca: “Nem manobrista te quer - Foto: blog do jornalista Fábio Campana/arquivo

Depois de ter sido pivô de uma polêmica que quase custou o cargo de Aldemir Bendine na presidência do Banco do Brasil, no ano passado, a socialiate e apresentadora de TV Val Marchiori diz desejar sorte ao novo presidente da Petrobrás.

“Que ele consiga acabar com a corrupção lá dentro. E seja forte pra combater todo o mal feito à empresa”, disse ela após ser informada pela coluna sobre o novo cargo do executivo.

continua após publicidade

Val, que diz conhecer Bendine apenas de eventos, teria sido beneficiada pelo presidente do BB em um empréstimo de R$ 2,7 milhões para a sua empresa, a Torke Empreendimentos.

Na época, o empréstimo foi contestado por contrariar normas internas do banco e atribuído a uma suposta amizade entre os dois. Bendine chegou a colocar seu cargo no BB à disposição em novembro do ano passado. Ambos negaram irregularidades na operação financeira.

“Desejo sorte ao novo presidente da Petrobrás! Que ele consiga restabelecer a confiança de nós brasileiros na instituição com a qual hoje estamos decepcionados”, completou a ex-Mulheres Ricas.

continua após publicidade

Autoria/fonte: Sonia Racy, Estadão