MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Bruno, Macarrão e ex-policial seguiram para prisão de segurança máxima

O goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes de Souza, seu amigo e funcionário Luiz Henrique Ferreira Romão - conhecido como Macarrão - e o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos deixaram por volta da 1h45 desta sexta-feira (9) o Departamento de Investigaçõ

Da Redação

·
 Bruno chegou a BH por volta das 23 horas
Icone Camera Foto por Pedro Vilela/Agência Estado
Bruno chegou a BH por volta das 23 horas
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.07.2010, 07:35:00 Editado em 27.04.2020, 20:59:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes de Souza, seu amigo e funcionário Luiz Henrique Ferreira Romão - conhecido como Macarrão - e o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos deixaram por volta da 1h45 desta sexta-feira (9) o Departamento de Investigações da Polícia Civil de Minas Gerais para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). De lá seguiram para o presídio Nélson Hungria, de segurança máxima, em Contagem (Região Metropolitana de BH).

continua após publicidade

O goleiro Bruno e Macarrão, ambos acusados de participar do sequestro e da morte de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro, foram transferidos na noite desta quinta-feira (8) do Rio de Janeiro para Belo Horizonte, onde o caso de homicídio está sendo investigado. Os suspeitos, que estão presos temporariamente, chegaram em BH por volta das 23h e foram encaminhados ao Departamento de Investigações da capital.

Muitos curiosos aguardavam a chegada dos acusados, que foram recebidos aos gritos de "assassino". Enquanto Macarrão entrou com o rosto coberto, Bruno manteve a cabeça erguida.

continua após publicidade

Segundo a delegada Ana Maria dos Santos Paes da Costa, chefe da Delegacia de Homicídios de Contagem (MG), eles podem passar por interrogatório em cartório e podem ser levados para reconhecer o suposto local do crime. Ela não especificou quando isso deve acontecer.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Bruno, Macarrão e ex-policial seguiram para prisão de segurança máxima "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!