Geral

Temperaturas máximas chegam a 37°C em três regiões do País

Da Redação ·
Foto: arquivo/ TNonline
Foto: arquivo/ TNonline

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a temperatura máxima na região Centro-Oeste do País pode chegar aos 37° C, nesta quarta-feira (4). A mínima fica em torno de 17° C.

continua após publicidade

A previsão é de tempo nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Distrito Federal, em Goiás, no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Nas regiões Nordeste e Sudeste, a temperatura máxima também atinge os 37° C nesta quarta. As mínimas ficam em 15° C e 14° C respectivamente. No nordeste, o tempo fica nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Maranhão.

continua após publicidade

Nas demais áreas, tempo parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Já no sudeste, dia nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais, nas serras do Rio de Janeiro e em São Paulo.

No Norte do Brasil, o dia deve ficar nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, Pará, Amapá, Acre, Rondônia e Tocantins. Nas demais áreas, tempo parcialmente nublado. A mínima será de 20° C e a máxima, 35° C.

Na região Sul, tempo parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Santa Catarina e no norte do Rio Grande do Sul. Pode chover no Paraná. Nas demais áreas, dia parcialmente nublado. A temperatura deve variar entre 14° C e 34° C.