MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Vídeo mostra decapitação de refém japonês

SÃO PAULO, SP - Um vídeo divulgado neste sábado (31) em sites ligados a grupos radicais islâmicos mostra um homem que se identifica como militante do Estado Islâmico decapitando um refém que seria o jornalista japonês Kenji Goto, 47, sequestrado em 2013 n

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.01.2015, 19:23:59 Editado em 27.04.2020, 20:03:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - Um vídeo divulgado neste sábado (31) em sites ligados a grupos radicais islâmicos mostra um homem que se identifica como militante do Estado Islâmico decapitando um refém que seria o jornalista japonês Kenji Goto, 47, sequestrado em 2013 na Síria.
Nas imagens, um homem encapuzado com sotaque britânico, assim como o membro da milícia radical que apareceu em outros vídeos de decapitações, corta a cabeça de um refém que seria o jornalista japonês.
Apesar de o vídeo seguir o mesmo padrão de mensagens anteriores da facção, a autenticidade da gravação ainda não foi verificada. O governo japonês ainda não se pronunciou sobre a nova mensagem.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Vídeo mostra decapitação de refém japonês"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!