Geral

Moradores colocam placa "proibindo sexo" em rua no Paraná

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Moradores colocam placa "proibindo sexo" em rua no Paraná
Moradores colocam placa "proibindo sexo" em rua no Paraná

Moradores da Rua Braulina Carneiro de Quadros, no bairro Ronda, em Ponta Grossa, resolveram agir ‘com as próprias mãos’ de uma maneira diferente para coibir cenas de sexo nas proximidades. Eles decidiram, após conviver cinco meses com o problema, instalar placas proibindo o ato sexual na localidade. As informações são de "A rede".

continua após publicidade

O ‘ponto’ é palco constante de bebidas e festas, além de servir de ‘motel’ para algumas pessoas. Com os dizeres ‘Proibido sexo aqui – sujeito a prisão’, duas placas foram colocadas no local. De acordo com os residentes das proximidades – que não quiseram se identificar – os últimos quinze dias foram ‘intensos’ para os frequentadores, com atos sexuais começando durante a noite e se estendendo até quase sete horas da manhã.

A vizinhança já chegou a acionar a Polícia Militar, que tentou controlar a situação com rondas no local. No entanto, o problema não foi resolvido. “Decidi fazer as plaquinhas e instalar ali, pra ver se resolvia o problema ou pelo menos conscientizar os frequentadores a respeito do que vem acontecendo”, afirma um morador, que prefere não ter a identidade revelada.

continua após publicidade

A iniciativa aconteceu na manhã do último sábado (24) e, a partir daí, já apresentou algumas soluções. “Desde que o aviso foi colocado, não me lembro de ter visto mais nada por aqui”, ressalta. - Foto: André Meier.

Confira matéria completa AQUI