Geral

Jogador de futebol perde a mulher meses depois da morte da filha

Da Redação ·
Gemma Porteous morreu de câncer cervical, nesta terça-feira Foto: Reprodução/ Facebook
Gemma Porteous morreu de câncer cervical, nesta terça-feira Foto: Reprodução/ Facebook

O jogador de futebol escocês Dean Brett, do clube Cowdenbeath, sofreu duas grandes perdas em poucos meses. Sua namorada, Gemma Porteous, de 22 anos, morreu nesta terça-feira com um câncer, meses após a morte de uma de suas filhas gêmeas, Mollie, em junho.

continua após publicidade

O atleta joga no time da segunda divisão escocesa, conhecido como The Blue Brazil, e anunciou a morte da companheira nas redes sociais. "Para queles que não sabem, Gemma morreu hoje. Desculpa contar desta forma, mas é mais fácil. Só gostaria muito de dizer o quanto estou orgulhoso da minha melhor amiga e que sempre a amarei. Obrigada pelos 6 anos maravilhosos, duas filhas incríveis e tudo o que você fez por mim! Já sinto falta de você, mas sei que você se divertirá com a Mollie... Tenha bons sonhos, Gem, eu prometo que cuidarei muito bem da Mia", publicou Dean.

Nesta quinta-feira, o secretário do clube do Campeonato Escocês, Alex Anderson, disse que o time fará o possível para apoiar Dean neste momento. "Não há muito o que possamos dizer para confortá-lo além de que ele é parte da família Cowdenbeath e que, como um de nós, faremos tudo o que pudermos para ajudá-lo. Dean esteve de licença nos últimos meses. Ele e Gemma perderam uma filha e agora aconteceu isto, então o menino precisa de todos nós ao seu lado", afirmou ao Daily Mail.No Facebook, familiares e amigos de Gemma fizeram uma página de homenagens para ela. "Só consigo admirar a sua força, parceiro. Mantenha a cabeça para cima e a sua pequena anjinha te ajudará a seguir em frente", comentou um amigo do jogador.

continua após publicidade