MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Armários de PMs eram esconderijo drogas e armas

A Polícia Militar encontrou armas, munição, cocaína, maconha e crack em armários de três soldados e um cabo da 2º Companhia do 35º Batalhão, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.Segundo a Polícia Militar, o material é de origem ilícita e foi encontrado

Da Redação

·
Imagem Ilustrativa (Foto - Reprodução/Record)
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem Ilustrativa (Foto - Reprodução/Record)
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.01.2015, 23:28:00 Editado em 27.04.2020, 20:03:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar encontrou armas, munição, cocaína, maconha e crack em armários de três soldados e um cabo da 2º Companhia do 35º Batalhão, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.

continua após publicidade

Segundo a Polícia Militar, o material é de origem ilícita e foi encontrado durante revista realizada na quarta-feira (21), acompanhada pelo comandante e subcomandante da 2ª Companhia do 35º Batalhão. O relatório de nº 816 da Polícia Militar informa que no armário 51, pertencente ao cabo Arnaldo de Giuli Neto, foram apreendidos três revólveres calibre 38, uma metralhadora Beretta 9 mm, uma pistola 380, quatro carregadores, munições diversas, quatro granadas, duas toucas ninjas, quatro telefones celulares, além de 51 papelotes de cocaína e 31 de maconha.

No armário 129, que segundo a Polícia Militar não pertence a nenhum PM, foram encontrados uma pistola 380, um revólver calibre 38, um carregador, um rádio comunicador, munições, 271 invólucros de maconha, 321 pedras de crack e 159 papelotes de cocaína. Já no armário 41, do soldado Denilson Antonio Gomes havia um simulacro (réplica de uma arma) e, no armário 55, do soldado Charlles da Silva Souza, um simulacro de pistola. Durante a revista também foi localizada munição de calibre 38 no armário 130, do soldado Paulo Henrique dos Santos Fagundes. Em nota, a Polícia Militar informou que foi instaurado um Inquérito Policial Militar para a apuração dos fatos e que tanto os materiais irregulares e ilegais, quanto os PMs envolvidos no caso, foram apresentados na Seção de Justiça e Disciplina do 35º BPM/M para os atos cartorários. Ainda segundo a nota, um policial militar foi recolhido administrativamente para sequência da apuração do caso. O nome dele não foi divulgado. A nota diz ainda que a iniciativa dessa revista partiu do Comando de Policiamento de Área - 12, região do Alto Tietê, de acordo com a gestão de promoção de boas práticas, de lisura e de transparência dos atos de seus integrantes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Armários de PMs eram esconderijo drogas e armas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!