Geral

Sangue encontrado no carro de Bruno é de Eliza

Da Redação ·

A Polícia Civil confirmou nesta tarde que o laudo do Instituto de Criminalística (IC) comprovou que foram encontrados vestígios de sangue pertencentes a Eliza Samudio na caminhonete Range Rover do goleiro Bruno Fernandes Souza, do Flamengo.

continua após publicidade

Segundo o diretor do IC, Sérgio Ribeiro, e a chefe do laboratório de DNA, Fabíola Soares Pereira, foram localizadas cinco manchas de sangue no veículo. O exame apontou que três delas era compatíveis com o sangue de Eliza. A outra mancha não foi identificada e a última mostra foi identificada como sendo de uma pessoa do sexo masculino. A polícia acredita que esse vestígio poderá auxiliar a identificar o suposto agressor de Eliza dentro do carro.

continua após publicidade

"Temos a materialidade indireta e o vestígio, caso não ache o corpo já dá para fazer o delito indireto do homicídio", disse o delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigações da Polícia Civil em Minas Gerais.

A jovem está desaparecida desde o início de junho. O goleiro Bruno é suspeito de envolvimento no caso. Desde às 15h20, a polícia busca o corpo de Eliza em uma casa no bairro Santa Clara, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.