MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Defesa Civil encerra buscas por desaparecidos em AL

A Defesa Civil de Alagoas anunciou hoje que encerrou as buscas por pessoas que desapareceram no Estado durante as fortes chuvas das últimas semanas. Segundo o órgão, 37 pessoas morreram e 69 estão desaparecidas.   As equipes de outras regiões que a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.07.2010, 16:22:00 Editado em 27.04.2020, 21:00:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Defesa Civil de Alagoas anunciou hoje que encerrou as buscas por pessoas que desapareceram no Estado durante as fortes chuvas das últimas semanas. Segundo o órgão, 37 pessoas morreram e 69 estão desaparecidas.

continua após publicidade

As equipes de outras regiões que auxiliavam nas buscas foram embora, mas equipes dos bombeiros de Alagoas permanecem de prontidão para localizar possíveis corpos a partir de informações passadas à corporação.

continua após publicidade

As enchentes obrigaram mais de 74 mil moradores a abandonarem suas casas em Alagoas (26.618 desabrigados e 47.897 desalojados). Os temporais destruíram casas, escolas e unidades de saúde. Os prejuízos causados pelas chuvas no Estado devem passar de R$ 1 bilhão, somados os danos materiais, ambientais, econômicos e sociais.

Na segunda-feira, o Ministério Público de Alagoas (MP-AL) recomendou a adoção do toque de recolher, a partir das 22 horas, nas cidades afetadas pelas fortes chuvas, e a proibição à noite da venda de bebida alcoólica. As sugestões são para garantir a segurança dos moradores dos 15 municípios que decretaram estado de calamidade pública. O órgão recomendou também que as delegacias e grupamentos de policiais militares fiquem abertos 24 horas por 90 dias.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Defesa Civil encerra buscas por desaparecidos em AL"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!