MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Mãe de Eliza colhe amostra para testar sangue no carro de Bruno

A mãe de Eliza Samudio, Sônia de Fátima Moura, realizou a coleta de amostras de DNA no Instituto de Criminalística da Polícia Civil, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira. O objetivo da polícia é comparar o código genético dela com o extraído de mancha

Da Redação

·
Mãe de Eliza no laboratório
Icone Camera Foto por Charles Silva Duarte/O Tempo/Futura Press
Mãe de Eliza no laboratório
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.07.2010, 16:13:00 Editado em 27.04.2020, 21:00:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A mãe de Eliza Samudio, Sônia de Fátima Moura, realizou a coleta de amostras de DNA no Instituto de Criminalística da Polícia Civil, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira. O objetivo da polícia é comparar o código genético dela com o extraído de manchas de sangue encontradas no carro do goleiro Bruno, do Flamengo, suspeito de matar a estudante que desapareceu no dia 4 de junho.

continua após publicidade

Nesta quarta foi decretada a prisão preventiva do goleiro e de seu amigo Macarrão, depois que o Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa ouviu o depoimento de um primo de Bruno, na terça-feira. Ele confessou ter participado da morte de Eliza, e disse que o corpo teria sido escondido.

O caso


Eliza está desaparecida desde o dia 4 de junho, quando teria saído do Rio de Janeiro para Minas Gerais a convite de Bruno. No ano passado, a estudante paranaense já havia procurado a polícia para dizer que estava grávida do goleiro e que ele a teria agredido para que ela tomasse remédios abortivos para interromper a gravidez. Após o nascimento da criança, Eliza acionou a Justiça para provar a suposta paternidade de Bruno.

continua após publicidade

No dia 24 de junho, a polícia recebeu denúncias anônimas dizendo que Eliza teria sido espancada por Bruno e dois amigos dele até a morte no sítio de propriedade do jogador, localizado em Esmeraldas, na Grande Belo Horizonte. Durante a investigação, testemunhas confirmaram à polícia que viram Eliza, o filho e Bruno na propriedade.

Na noite do dia 25 de junho, a polícia foi ao local e recebeu a informação de que o bebê apontado como filho do atleta, de 4 meses, estaria lá. A atual mulher do goleiro, Dayane Rodrigues do Carmo Souza, negou a presença da criança na propriedade. No entanto, durante o depoimento dos funcionários do sítio, um dos amigos de Bruno afirmou que ela havia entregado o menino na casa de uma adolescente no bairro Liberdade, em Ribeirão das Neves, onde foi encontrado. Por ter mentido à polícia, Dayane Souza foi presa. Contudo, após conseguir um alvará, foi colocada em liberdade. O bebê foi entregue ao avô materno.

O goleiro do Flamengo e a mulher negam as acusações de que estariam envolvidos no desaparecimento de Eliza e alegam que ela abandonou a criança.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe de Eliza colhe amostra para testar sangue no carro de Bruno"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!