MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

​Policiais ambientais resgatam aves feridas nas asas por arma de pressão

Policiais militares da Força Verde resgataram duas aves encontradas feridas nas asas por disparos de armas de pressão.Os pássaros foram encontrados em uma estrada rural entre São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná, e a comunidade São Vicente. Depois de

Da Redação

·
Pássaros, um periquito e um tucano, encontrados em estrada rural foram feridos por chumbinhos, afirmam os policiais ambientais (Foto: Polícia Ambiental / Reprodução)
Icone Camera Foto por Reprodução
Pássaros, um periquito e um tucano, encontrados em estrada rural foram feridos por chumbinhos, afirmam os policiais ambientais (Foto: Polícia Ambiental / Reprodução)
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.01.2015, 13:57:00 Editado em 27.04.2020, 20:04:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais militares da Força Verde resgataram duas aves encontradas feridas nas asas por disparos de armas de pressão.

continua após publicidade

Os pássaros foram encontrados em uma estrada rural entre São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná, e a comunidade São Vicente. Depois de medicados, foram entregues nesta segunda-feira (12) a especialistas do Refúgio Biológico Bela Vista, mantido pela Itaipu Binacional em Foz do Iguaçu.

Segundo os agentes, a primeira ave, um periquito, foi encontrada no domingo (11) por volta das 10h30. Já no início da tarde, moradores socorreram um tucano. A pena para o crime de maus tratos a animais varia de seis meses a um ano de prisão, além de multa que pode chegar a R$ 5 mil.

Confira matéria completa AQUI

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "​Policiais ambientais resgatam aves feridas nas asas por arma de pressão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!