Geral

​Chuva causa estragos no PR e atinge mais de 58 mil pessoas

Da Redação ·

A chuva que caiu no Paraná nesta semana de Natal, principalmente na segunda-feira (22), causou prejuízos em 13 cidades. De acordo com o boletim divulgado pela Defesa Civil Estadual na manhã desta quinta-feira (25), 58.810 pessoas foram atingidas. As informações são do G1.

continua após publicidade

Quarenta e oito pessoas estão desalojadas e duas desabrigadas. Os municípios com ocorrências causadas pela chuva são: Almirante Tamandaré, Colombo, Itaperuçu, Pinhais, Rio Branco do Sul e Tunas do Paraná – todos na Região Metropolitana de Curitiba; a capital paranaense; Cascavel, no oeste do estado; Engenheiro Beltrão e Quinta do Sol, no centro-oeste; Cianorte, no noroeste; Jardim Alegre e São João do Ivaí, na região norte do estado.

Até a manhã de quarta-feira (24), 11 cidades constavam na lista da Defesa Civil com ocorrências da chuva. Curitiba foi a cidade com o maior número de atingidos: 41.700, conforme o boletim. Depois aparecem na lista São João do Ivaí com 11.525 pessoas atingidas, Rio Branco do Sul com 2.613, e Pinhais com 2.584. Os desabrigados são de Jardim Alegre.Confira matéria completa AQUI