MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Grupo é preso por matar mulher e esconder corpo

A Secretaria de Segurança Pública do Pará (Segup) informou hoje que quatro pessoas foram presas por matar Kelly Queiroz da Silva, de 20 anos, e esconder o corpo dela dentro de uma mala. O corpo foi encontrado no dia 1º de junho em um matagal de Ananind

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.07.2010, 08:41:00 Editado em 27.04.2020, 21:00:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria de Segurança Pública do Pará (Segup) informou hoje que quatro pessoas foram presas por matar Kelly Queiroz da Silva, de 20 anos, e esconder o corpo dela dentro de uma mala. O corpo foi encontrado no dia 1º de junho em um matagal de Ananindeua, na região metropolitana de Belém.

continua após publicidade

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta a golpes de faca por Polyana Lima Santos, de 18 anos. Os outros envolvidos no caso - um rapaz de 19 anos, e duas mulheres de 20 e 25 anos - foram presos por esconder o corpo da vítima. Os presos vão responder por homicídio, formação de quadrilha e receptação. A jovem teria sido assassinada no dia 25 de maio.

continua após publicidade

Kelly e Polyana trabalhavam como garotas de programa em uma boate na capital paraense. Polyana teria matado a vítima por causa de uma rixa pessoal, segundo os policiais.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Grupo é preso por matar mulher e esconder corpo "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!