Geral

Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos abre inscrições

Da Redação ·
Curso é ofertado no campus de Uvaranas, em Ponta Grossa (Foto: Divulgação/UEPG)
Curso é ofertado no campus de Uvaranas, em Ponta Grossa (Foto: Divulgação/UEPG)

O programa de mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos, da Universidade Estadual dePonta Grossa (UEPG), com sede em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, abriu o período de inscrições para ingresso de alunos. As inscrições começaram na sexta-feira (19) e vão até 13 de fevereiro.

continua após publicidade

Há apenas 12 vagas. A inscrição é feita pela internet na página da UEPG. A taxa é de R$ 100. A documentação e o comprovante de pagamento devem ser apresentados na Secretaria Acadêmica de Pós-Graduação, no campus de Uvaranas, em Ponta Grossa. O período de entrega é de 2 a 13 de fevereiro, em horário comercial.

Após a análise da documentação, se a inscrição for deferida, o candidato é submetido a uma prova discursiva. A lista dos aprovados sai dia 25 de fevereiro. A matrícula será de 26 de fevereiro a 6 de março. As aulas começam no dia 10 de março. O curso é voltado para quem possui graduação em áreas como Engenharia de Alimentos, Química, Engenharia de Processos, Nutrição, Agronomia, Farmácia, Zootecnia. DocumentaçãoA lista de documentos inclui ficha de inscrição, foto tamanho 3x4, duas cartas de apresentação, cópias do diploma, do histórico escolar, currículo lattes e outros documentos pessoais, como título de eleitor, RG, CPF, certidão de nascimento, de casamento e de quitação com o Serviço Militar. As cópias devem ser autenticadas.