MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Comerciante é preso com malas de prata asiática

A Policia Civil de São Paulo informou hoje que prendeu na quinta-feira passada um comerciante de 48 anos acusado de fazer parte de um suposto esquema de entrada ilegal de prata asiática pelo aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo.   Os policia

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.07.2010, 13:43:00 Editado em 27.04.2020, 21:00:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Policia Civil de São Paulo informou hoje que prendeu na quinta-feira passada um comerciante de 48 anos acusado de fazer parte de um suposto esquema de entrada ilegal de prata asiática pelo aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo.

continua após publicidade

Os policiais encontraram no veículo do comerciante malas com prata proveniente da Ásia. A apreensão foi feita durante uma blitz na zona leste da cidade de São Paulo. O acusado, que foi autuado por descaminho, revelou que realizava esse tipo de transporte a cada dois meses.

continua após publicidade

O material está avaliado em R$ 150 mil, mas na revenda pode atingir R$ 400 mil, segundo a polícia. A polícia irá apurar de que maneira o material deixou o aeroporto sem ter passado pela fiscalização. O acusado afirmou ser dono de uma empresa de venda de bijuterias na região central da capital paulista. Os produtos seriam revendidos para lojistas de shoppings.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Comerciante é preso com malas de prata asiática"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!