MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Adolescente finge estar morta para escapar

Uma adolescente de 16 anos foi sequestrada na porta da escola em Osasco, na Grande São Paulo, e quase morta. O suspeito do crime é o vizinho dela.   Segundo a garota, o vizinho o paquerava, mas ela nunca quis ficar com ele. O homem resolveu então i

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.07.2010, 10:34:00 Editado em 27.04.2020, 21:00:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma adolescente de 16 anos foi sequestrada na porta da escola em Osasco, na Grande São Paulo, e quase morta. O suspeito do crime é o vizinho dela.

continua após publicidade

Segundo a garota, o vizinho o paquerava, mas ela nunca quis ficar com ele. O homem resolveu então ir até a escola. Na saída da aula, o homem parou com um carro na porta e exigiu que a garota entrasse no veículo ou a mataria.

continua após publicidade

A adolescente foi levada para Mairinque e, na zona rural da cidade. Ela conta que ao chegar ao local, o vizinho a mandou sair do carro, se ajoelhar e começou a atirar contra ela. A garota fingiu que tinha morrido e o suspeito fugiu. Mesmo com muitos ferimentos, ela conseguiu atravessar um trecho de mata fechada e um córrego para pedir ajuda de um orelhão.

Os policiais encontraram a garota ainda lúcida, que deu detalhes do crime. O suspeito foi preso, mas negou o crime. A garota está internada em um hospital em Osasco.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente finge estar morta para escapar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!