MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Aeromoça alega ter sido demitida por ser sexy demais

Uma aeromoça alega que foi demitida pela companhia turca Turkish Airlines por ser sexy demais. Zuhal Sengul, de 31 anos, foi afastada depois que ela posou de biquíni para uma sessão de fotos para uma revista italiana. As informações são do G1.Um porta-voz

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.12.2014, 21:20:00 Editado em 27.04.2020, 20:05:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma aeromoça alega que foi demitida pela companhia turca Turkish Airlines por ser sexy demais. Zuhal Sengul, de 31 anos, foi afastada depois que ela posou de biquíni para uma sessão de fotos para uma revista italiana. As informações são do G1.

continua após publicidade

Um porta-voz da companhia aérea disse que a comissária de bordo violou as regras da empresa ao posar em trajes mínimos para a revista. Segundo ele, a Turkish Airlines espera que os funcionários respeitem certos padrões e qualidades.

No entanto, para o presidente do sindicato de trabalhadores da companhia aérea, a decisão mostra uma mudança que pela qual passa a Turquia, no qual os valores conservadores e religiosos estão cada vez mais em voga.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Aeromoça alega ter sido demitida por ser sexy demais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!