MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Polícia promete esclarecer sumiço de Eliza

A Polícia Civil de Minas Gerais, que investiga o desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, informou à imprensa que divulgará novidades sobre o caso nesta segunda-feira (5). As investigações acontecem em sigilo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.07.2010, 08:16:00 Editado em 27.04.2020, 21:00:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Minas Gerais, que investiga o desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, informou à imprensa que divulgará novidades sobre o caso nesta segunda-feira (5). As investigações acontecem em sigilo e os policiais se negaram a passar informações durante todo o fim de semana.

continua após publicidade

Dados extraoficiais, segundo a Rede Record, dão conta de que os agentes fizeram buscas pelo corpo de Eliza em uma lagoa perto do sítio de Bruno, em Esmeraldas, região metropolitana de Belo Horizonte, mas nada foi encontrado no local.

continua após publicidade

O amigo do jogador, conhecido como Macarrão e com quem Eliza teria deixado o filho de quatro meses, também teria prestado depoimento nos últimos dois dias.

continua após publicidade

Informações ainda não confirmadas indicam que a Polícia Civil pode pedir a prisão preventiva da ex-mulher de Bruno, Dayane. Ela confessou que entregou o filho de Eliza para uma família durante depoimento, mas foi liberada.

A estudante paranaense está desaparecida há um mês e Bruno é o principal suspeito. Ela lutava na Justiça para que ele reconhecesse a paternidade do filho, que está morando com o pai de Eliza em Foz do Iguaçu (PR).

continua após publicidade

A polícia encontrou marcas de sangue e fios de cabelo no carro de Bruno e aguarda resultado de exames para saber se são da jovem sumida.

Esta semana deve sair também o resultado de um exame toxicológico feito pela mulher em outubro de 2009, quando ela estava grávida de cinco meses e disse ter sido obrigada a ingerir remédios abortivos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia promete esclarecer sumiço de Eliza"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!