MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Menina é libertada após dois dias de cativeiro

A menina K.B.S, de 6 anos, que desapareceu na sexta-feira, enquanto brincava com duas amigas no Jardim Dona Sinhá, zona leste de São Paulo, foi encontrada ontem pela Polícia Militar, em bom estado de saúde, numa rua próxima à Favela Primavera, também n

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.07.2010, 08:01:00 Editado em 27.04.2020, 21:00:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A menina K.B.S, de 6 anos, que desapareceu na sexta-feira, enquanto brincava com duas amigas no Jardim Dona Sinhá, zona leste de São Paulo, foi encontrada ontem pela Polícia Militar, em bom estado de saúde, numa rua próxima à Favela Primavera, também na zona leste, de onde sequestradores ligaram para os pais dela pedindo R$ 5 mil de resgate. Ninguém foi preso.

continua após publicidade

Centenas de moradores indignados com o sumiço da menina - a terceira criança sequestrada no bairro em 15 dias - bloquearam uma avenida e queimaram pneus em protesto contra a demora nas investigações.

continua após publicidade

A PM descobriu que o contato telefônico pedindo resgate foi originado em uma região de Sapopemba onde há quatro favelas - Primavera, Paraíso, Santo Eduardo e Jorge Oguche - e deflagrou uma "operação saturação" para procurar a menina em todos os barracos. Percebendo a ação, os criminosos abandonaram a garota. K.B.S. foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para realizar exames e o caso foi registrado no 41º DP (Vila Rica).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Menina é libertada após dois dias de cativeiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!