Geral

Prefeitos da região pedem voto para Vitor e Vanuti

Da Redação ·
Foto: Prefeitura Municipal de Apucarana
Foto: Prefeitura Municipal de Apucarana

A dupla Vitor e Vanuti que participa do programa The Voice Brasil, da Rede Globo de Televisão, ganhou mais um incentivo para os confrontos finais. Prefeitos do Vale do Ivaí gravaram depoimentos pedindo votos para a dupla, que nesta semana participará de mais uma etapa eliminatória. Os dois estiveram nesta segunda-feira (08/12) no gabinete do prefeito de Apucarana, Beto Preto, onde ocorreram as gravações que serão divulgadas nas redes sociais.

continua após publicidade

Além de Beto Preto, foram gravados vídeos com os prefeitos de Califórnia, Ana Lúcia Mazeto,  de Grandes Rios, Toninho Santiago, de São Pedro do Ivaí, Maria Regina Della Rosa Magri, e de Marumbi, Marlon Pini. “O Vitor é aqui de Apucarana e o Vanuti de Kaloré. Eles representam a nossa cidade, o Vale do Ivaí e o Paraná no programa. Vamos fazer valer a nossa força e vamos votar em Vitor e Vanuti nesta quinta-feira”, disse Beto Preto, referindo-se a mais uma etapa eliminatória que acontecerá neste dia.

Atualmente, 12 competidores permanecem no programa e a cada nova etapa quatro serão eliminados. Com isso, restarão quatro que disputarão a grande final no dia 25 de dezembro. “Quero parabenizá-los pela persistência, pela firmeza. É uma luta que já vem de muito tempo, seja integrando bandas ou mais recentemente como dupla, até chegar onde estão. Desejo que eles avancem ainda mais na carreira, pois isso representa a realização de um sonho profissional e pessoal”, frisa Beto Preto.

continua após publicidade

“É vocês que mandam. Votem pela Internet ou pelo telefone. E não tem limitação. Vocês podem votar quantas vezes quiserem”, pede o apucaranense Vitor, que estava acompanhado da esposa Carolina Fonseca Zanchin de Oliveira e do seu pai Denílson Fernandes de Oliveira (Passarinho) . “Quero agradecer toda essa energia que vocês têm passado para nós. Estamos representando o Vale do Ivaí, o Paraná, os pé vermelho”, completa o cantor Vanuti, que é de Kaloré.

A visita dos cantores foi também acompanhada pelos vereadores José Airton Deco de Araújo, Luiz Magalhães e Antônio Ananias.  Além disso, servidores municipais e fãs prestigiaram a visita da dupla, registrando o momento com fotografias.