MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Operação antinarcóticos mata 63 no sul do Afeganistão

O governo afegão informou que 63 traficantes e terroristas foram mortos e 16 toneladas de drogas e elementos químicos foram destruídas no sul do Afeganistão. De acordo com o Ministério de Interior, dez militantes e contrabandistas armados, incluindo al

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.07.2010, 19:05:00 Editado em 27.04.2020, 21:00:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governo afegão informou que 63 traficantes e terroristas foram mortos e 16 toneladas de drogas e elementos químicos foram destruídas no sul do Afeganistão. De acordo com o Ministério de Interior, dez militantes e contrabandistas armados, incluindo alguns estrangeiros, foram presos, em uma operação de dois dias conduzida por uma unidade antinarcóticos na fronteira do Afeganistão com o Paquistão.

continua após publicidade

Segundo o ministério, 14 civis afegãos, que estavam sob custódia de terroristas e traficantes, foram libertados durante a operação concluída hoje em Baramcha, no sul da província de Helmand. Autoridades disseram ainda terem confiscado armas, explosivos e coletes suicidas, além de terem destruído dois laboratórios de drogas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Operação antinarcóticos mata 63 no sul do Afeganistão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!