MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Presos fazem rebelião em cadeia no sul de Minas

Presidiários da cadeia pública de Alpinópolis, no sul de Minas Gerais, realizaram uma rebelião que durou sete horas entre a noite de sexta-feira, 2, e a madrugada de hoje. Ninguém ficou ferido.   Por volta das 19h30 de ontem, os presos colocaram fo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.07.2010, 10:41:00 Editado em 27.04.2020, 21:00:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Presidiários da cadeia pública de Alpinópolis, no sul de Minas Gerais, realizaram uma rebelião que durou sete horas entre a noite de sexta-feira, 2, e a madrugada de hoje. Ninguém ficou ferido.

continua após publicidade

Por volta das 19h30 de ontem, os presos colocaram fogo em colchões, destruíram celas, danificaram o pátio da cadeia e provocaram um curto-circuito no local. Segundo a Polícia Civil, os presos estão insatisfeitos com a superlotação. Atualmente, a cadeia, com capacidade para 22 pessoas, abriga 54 presos.

continua após publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas. Equipes das polícias civil e militar de cidades vizinhas foram acionadas para auxiliar no trabalho de controle do motim. O pedido de ajuda foi feito porque os cinco agentes do presídio de Alpinópolis trabalham no local desarmados. No momento da rebelião, havia um carcereiro no prédio. Ele saiu ileso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Presos fazem rebelião em cadeia no sul de Minas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!