Geral

Bandidos disfarçados de policiais montam falsa blitz na BR-101

Da Redação ·
Bandidos disfarçados de policiais montam  falsa blitz na BR-101 - Imagem: Banda B
Bandidos disfarçados de policiais montam falsa blitz na BR-101 - Imagem: Banda B

Um vídeo feito pelas câmeras de segurança da Autopista Litoral Sul mostra a ação de uma quadrilha que montou uma falsa blitz para roubar um ônibus de turismo na BR-101, em Barra Velha, Litoral Norte de Santa Catarina. Quatro homens armados com fuzis e com coletes similares aos da Polícia Civil montaram a ‘operação’ em plena luz do dia, na tarde do último domingo, no km 95 da rodovia.

continua após publicidade

Veja o vídeo da ação.

Os bandidos abordaram um ônibus de turismo que fazia a linha entre o Rio Grande do Sul e São Paulo. Os dois motoristas e 32 passageiros foram colocados nus no bagageiro e mantidos como reféns. Os marginais, vestidos como policiais, usaram um Peugeot 307, com sirenes ligadas, para bloquear a pista e deixar o trânsito em meia pista.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a abordagem inicial aconteceu com a falsa denúncia de que haveria droga no ônibus. Porém, os marginais renderam todos e os levaram até uma estrada rural da região. O Peugeot fazia cobertura ao ônibus durante a ação. Os reféns foram liberados e foram levados pelos bandidos cerca de R$ 108 mil.

Fonte: Banda B