Geral

Paraná: Imagens de nudez, com uniformes da Polícia são alvo de investigação

Da Redação ·
Fotos foram enviadas para milhares de pessoas através do Whatsapp - Foto: Divulgação
Fotos foram enviadas para milhares de pessoas através do Whatsapp - Foto: Divulgação

As polícias do Paraná confirmaram nesta segunda-feira (24) investigação de pelo menos três casos que envolvem imagens de nudez e sexo com pessoas vestindo uniformes das corporações. As informações são do Terra.

continua após publicidade

No caso mais recente, a imagem de uma mulher seminua vestindo um colete da Polícia Militar está sendo vinculada a uma foto do rosto de uma policial militar.

As imagens começaram a circular inicialmente em grupos fechados do WhatsApp que reúne policiais e se espalhou pela internet. A foto da mulher seminua era enviada aos destinatários e, na sequência, também era compartilhada a foto com o rosto da policial, como se fossem a mesma pessoa. O Comando da PM quer identificar o autor da associação.

continua após publicidade

Além da investigação interna da PM, o caso também está sendo investigado pelo Núcleo de Combate aos Ciber Crimes (Nuciber), onde a policial registrou um boletim de ocorrência por crime contra a honra. Ela nega ser a pessoa fotografa sem roupa.

A militar também utilizou seu perfil no Facebook para comentar o caso. No texto, ela alerta que o caso não ficará esquecido e adverte o autor da postagem da foto que "você mexeu com polícia e não com criança".

Confira matéria completa AQUI