SÃO PAULO, SP - A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) vai suspender o rodízio em São Paulo durante o feriado prolongado. Por conta do Dia da Consciência Negra, a CET estima que 1,6 milhão de carros deixem a capital rumo ao litoral ou ao interior do Estado.
Segundo a companhia, na quinta-feira (20) além do rodízio suspenso para os veículos com placas finais 7 e 8 também estará suspensa a ZMRC (Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões). Na sexta-feira (21), os caminhões precisam respeitar o rodízio de placas na ZMRC.
Na segunda-feira (24), o rodízio volta a valer normalmente para todos os veículos.
Além do rodízio, por conta do feriado, a prefeitura vai implantar as ciclofaixas de lazer na quinta-feira. As faixas para bicicletas serão ativadas das 7h às 16h, assim como acontece aos domingos.
Por conta da "Corrida Track & Field Shopping Villa Lobos - 2ª Etapa 2014", a Ciclofaixa de Lazer Sul/Oeste não será ativada no domingo (23), entre o parque Villa Lobos e a praça Panamericana, das 7h às 10h. Os ciclistas deverão retornar na avenida Professor Manuel José Chaves, no canteiro central, junto à praça Panamericana. O restante das ciclofaixas vai operar normalmente no domingo.
No próximo domingo (30), as ciclofaixas serão ativadas normalmente, das 7h às 16h.
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.11.2014, 09:14:27 Editado em 27.04.2020, 20:05:46
Siga o TNOnline no Google NewsContinua após publicidade
continua após publicidade
Deixe seu comentário sobre: "No feriado, rodízio é suspenso e ciclofaixas de lazer são ativadas"