MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Dentista presa diz que desconhecia existência de armas apreendidas na clínica

SÃO PAULO, SP - O advogado da dentista paranaense Marina Stresser de Oliveira, presa em flagrante na terça-feira (11) por suspeita de tráfico de drogas, disse que ela desconhecia a existência de armas, munição e 16 kg de drogas encontrados em sua casa e s

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.11.2014, 15:39:00 Editado em 27.04.2020, 20:05:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - O advogado da dentista paranaense Marina Stresser de Oliveira, presa em flagrante na terça-feira (11) por suspeita de tráfico de drogas, disse que ela desconhecia a existência de armas, munição e 16 kg de drogas encontrados em sua casa e seu consultório, na região sul de Curitiba.

continua após publicidade

"Ela está bastante abalada, principalmente pelo sensacionalismo que se está fazendo", afirmou Wagner de Jesus Magrini nesta sexta-feira (14).

Ele diz que só comentará o caso após a conclusão do inquérito, que deve ocorrer em até 30 dias. Até o momento, o defensor afirma que só teve acesso aos autos da prisão em flagrante.

continua após publicidade

Segundo a Polícia Civil, Marina foi presa enquanto recebia uma espingarda calibre 12 e uma pistola 9 mm de Ronaldo de Souza Araújo, conhecido como Roni.

Na clínica odontológica, num bairro de classe média, foram encontrados 30 projéteis de fuzil. Na casa dela, havia uma submetralhadora e, sobre a cama da dentista, uma pistola. De acordo com a polícia, ela distribuía drogas e armas a traficantes da cidade.

A delegada Camila Ceconello desconfia que Marina estivesse agindo no lugar de seu marido, preso há cerca de um ano e meio pela Polícia Federal sob suspeita de tráfico de drogas. O nome dele não foi divulgado porque as investigações estão em andamento.

continua após publicidade

Apresentada na delegacia, a dentista ironizou sua situação diante de câmeras de emissoras de TV. "Agenda, só para o ano que vem", disse, em referência aos pacientes com consulta marcada.

Os vizinhos da galeria comercial em que o consultório está instalado se disseram "chocados" com a reação fria de Marina, que era conhecida como uma pessoa gentil e que dava demonstrações públicas de amor aos animais.

Caso seja comprovado o envolvimento com o tráfico, a dentista será alvo de processo administrativo disciplinar do Conselho Regional de Odontologia do Paraná.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Dentista presa diz que desconhecia existência de armas apreendidas na clínica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!