MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Para ministro do Chipre, suposto espião já fugiu do país

O ministro da Justiça do Chipre, Lucas Luca, disse nesta sexta-feira acreditar que o suposto espião russo que estava no país fugiu da ilha. Segundo Luca, seria improvável que Christopher Metsos, de 54 anos, seja preso no Chipre, pois ele não está mais

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.07.2010, 14:54:00 Editado em 27.04.2020, 21:00:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro da Justiça do Chipre, Lucas Luca, disse nesta sexta-feira acreditar que o suposto espião russo que estava no país fugiu da ilha. Segundo Luca, seria improvável que Christopher Metsos, de 54 anos, seja preso no Chipre, pois ele não está mais nessa nação.

continua após publicidade

Metsos é procurado nos Estados Unidos sob a acusação de que forneceu dinheiro a uma rede de espionagem que operava secretamente em território norte-americano. O suspeito desapareceu na quarta-feira, após uma corte no Chipre permitir que ele não fosse preso, após pagar fiança.

continua após publicidade

Mais cedo, um porta-voz da embaixada dos Estados Unidos no Chipre negou que o suposto espião estivesse preso na sede diplomática, como chegaram a afirmar alguns meios de comunicação locais. Com isso, as autoridades cipriotas lançaram uma busca ao suspeito. Um porta-voz da embaixada afirmou que as autoridades não sabem qual o paradeiro de Metsos. O funcionário ressaltou que essa busca está a cargo das autoridades do Chipre.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Para ministro do Chipre, suposto espião já fugiu do país"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!