MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Julien Blanc: Americano que ensina a 'assediar' quer vir ao Brasil

De comportamento sexista, Julien Blanc foi expulso da Austrália junto de seu curso de "como conquistar mulher". Sem poder ministrar suas "aulas" na Oceania, ele agora mira a América do Sul e o Brasil. E tal qual em solo australiano, ativistas começam a se

Da Redação

·
Foto: Divulgação
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.11.2014, 06:32:00 Editado em 27.04.2020, 20:06:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

De comportamento sexista, Julien Blanc foi expulso da Austrália junto de seu curso de "como conquistar mulher". Sem poder ministrar suas "aulas" na Oceania, ele agora mira a América do Sul e o Brasil. E tal qual em solo australiano, ativistas começam a se mover para impedir que ele ensine suas práticas abusivas e até violentas.

continua após publicidade

"Julien Blanc e seu grupo são sexistas e racistas que ganham a vida ensinando homens como violar mulheres por meio do abuso físico e emocional", escreveu a ativista australiana Jennifer Li. Ela foi responsável por criar a petição assinada por mais de 41 mil pessoas e que culminou com a expulsão de Blanc da Austrália. Ele afirma que "um homem branco pode fazer o que quiser".

De acordo com sua agenda oficial, as visitas aconteceriam em Porto Alegre e Rio de Janeiro, nas última semanas de janeiro de 2015. Na Austrália, o norte-americano conseguiu ministrar apenas uma das três palestras agendadas antes de ser expulso.

continua após publicidade

Confira matéria completa AQUI

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Julien Blanc: Americano que ensina a 'assediar' quer vir ao Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!