Geral

Resultado da 1ª fase do vestibular da UEL será divulgado nesta quinta

Da Redação ·
Foto: arquivo
Foto: arquivo

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulga nesta quinta-feira (13) o resultado da 1ª fase do Vestibular, realizada em 2 de novembro e que contou com cerca de 20 mil inscritos. A lista dos convocados estará disponível a partir das 17h no site da Coordenadora de Processos Seletivos - www.cops.uel.br .No dia 14, estará disponível também o Boletim de Desempenho do candidato.

Segundo a professora Cristina Bulhões Simon, responsável pela Coordenadora de Processos Seletivos, a expectativa é de que cerca de 9 mil candidatos alcancem a média necessária de aprovação para a 2ª fase, que será nos dias 30 de novembro, com provas de Línguas, Literatura e Redação; 1º de dezembro com aplicação da prova de Conhecimentos Específicos; e no dia 2, com a prova de habilidades específicas.

A Coordenadoria de Processos registrou um percentual de 8,57 % de ausentes (1.853 vestibulandos) na 1ª fase, quando foram aplicados os testes de Conhecimentos Gerais. Este ano a Universidade registrou um total de 21.619 inscritos. Estão sendo oferecidas 3.090 vagas.
 

continua após publicidade