Geral

Cinco pessoas morrem em acidente no Oeste do Paraná

Da Redação ·
Cinco pessoas morrem em acidente no Oeste do Paraná - Foto: Aquiagora.net.
Cinco pessoas morrem em acidente no Oeste do Paraná - Foto: Aquiagora.net.

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta sexta-feira (7), na BR-163, no trevo de Dois Irmãos, em Toledo, na região Oeste do Paraná, provocou a morte de cinco pessoas, entre as quais duas crianças. 

continua após publicidade

A colisão envolveu uma carreta Scania bitrem, placa de Curitiba, e um Fiat Pálio, com placa de Fraiburgo/SC. 

Segundo informações de populares, o carro seguia pela BR 163 sentido Toledo a Marechal Cândido Rondon e a carreta no sentido contrário. Ao chegar no trevo, o motorista do Pálio perdeu o controle e bateu frontalmente com a Scania. Chovia na hora do acidente.  

continua após publicidade

Após a colisão, o bitrem saiu da pista e bateu contra o barranco. Os cinco passageiros do carro morreram no local do acidente. As vítimas são Romaldo Hilger 31 anos, sua esposa Maria Fernandes 31 anos, o filho Matheus Hilger 3 anos e um bebê de 40 dias de vida, filha do casa. A família morava há cerca de um mês em Arroio Guaçu, interior de Mercedes. 

Também morreu um outro homem identificado como  Renato Trindade Alves, 25 anos, morador em Guaramirim-SC, genro do casal e que estava a passeio em Mercedes. Os corpos foram levados para o IML - Instituto Médico Legal -, de Toledo, para identificação.

Fonte: Aquiagora.net.