MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Criança morre em brincadeira com arma do pai

Uma criança foi morta, com um tiro no rosto, ontem, após encontrar a arma do pai dentro de casa, em Botucatu (SP), a 240 quilômetros da capital, região central do estado.   No momento em que jogava videogame na sala com três colegas, M.E.C encontro

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.07.2010, 16:06:00 Editado em 27.04.2020, 21:00:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma criança foi morta, com um tiro no rosto, ontem, após encontrar a arma do pai dentro de casa, em Botucatu (SP), a 240 quilômetros da capital, região central do estado.

continua após publicidade

No momento em que jogava videogame na sala com três colegas, M.E.C encontrou um revólver calibre 38 sobre a estante. Um dos colegas, W., de 16 anos, pegou a arma, retirou as munições e começou a brincar com os demais, puxando o gatilho. Sem saber que ainda havia uma munição, acabou disparando e atingiu o rosto de M.E.C., que morreu a caminho do hospital da Universidade Estadual Paulista (Unesp).

continua após publicidade

O pai da vítima, Halysson Gonçalves de Camargo, de 34 anos, ao saber do ocorrido, foi para a casa e ainda tentou esconder a arma no quintal. O revólver, de numeração raspada, foi encontrado por policiais militares, que detiveram Camargo em flagrante por porte ilegal de arma. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Botucatu.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Criança morre em brincadeira com arma do pai"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!