MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Cristina Kirchner segue internada sem previsão de alta

BUENOS AIRES, ARGENTINA - A presidente da Argentina segue internada sem previsão de alta no hospital Otamendi, em Buenos Aires, e, segundo o boletim médico mais recente, deve ficar 10 dias de repouso depois da alta, que será dada "oportunamente".Cristina

Da Redação

·
Foto: arquivo
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.11.2014, 11:41:00 Editado em 27.04.2020, 20:06:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BUENOS AIRES, ARGENTINA - A presidente da Argentina segue internada sem previsão de alta no hospital Otamendi, em Buenos Aires, e, segundo o boletim médico mais recente, deve ficar 10 dias de repouso depois da alta, que será dada "oportunamente".

continua após publicidade

Cristina Kirchner está hospitalizada desde domingo (2) por causa de uma sigmoidite, uma infecção bacteriana no sigmoide, uma parte do intestino. Ela tem febres e dores por causa da inflamação. Ela está sendo medicada com antibióticos que são ministrados via intravenal.

A notificação médica, assinada pelos médicos da presidência, informa que ela está "estável".

continua após publicidade

Ao sair, ela deverá ficar 10 dias na residência oficial da presidência, na cidade de Olivos, ao norte da capital Buenos Aires.

Por causa da doença, Cristina não irá ao encontro do G20 em Brisbane, na Austrália, nos próximos dias 15 e 16, onde iria reencontrar a presidente Dilma pela primeira vez depois da reeleição.

Não é a primeira vez que a presidente Cristina Kirchner precisa se afastar por razões médicas: ela já foi operada para a retirada da tireoide -suspeitava-se que ela tinha câncer, possibilidade posteriormente afastada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Cristina Kirchner segue internada sem previsão de alta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!