MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Otan mata 31 militantes do Taleban no Afeganistão

Forças da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) informaram hoje que mataram pelo menos 31 militantes do Taleban em uma ação na província de Helmand, no sul do Afeganistão. O chefe do grupo em Naw Zad, outro instável distrito de Helmand, foi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.07.2010, 23:35:00 Editado em 27.04.2020, 21:00:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Forças da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) informaram hoje que mataram pelo menos 31 militantes do Taleban em uma ação na província de Helmand, no sul do Afeganistão. O chefe do grupo em Naw Zad, outro instável distrito de Helmand, foi capturado após o conflito. O nome dele não foi identificado.

continua após publicidade

O confronto ocorreu no distrito de Baghran, pouco após rebeldes atacarem soldados com metralhadoras e foguetes, informou a Otan em comunicado. De acordo com a aliança, nenhum civil ou soldado ficou ferido.

continua após publicidade

O Taleban comandou o país entre 1996 e 2001, antes da invasão liderada pelos Estados Unidos. O confronto entre o grupo e as forças estrangeiras se intensificou nos últimos anos. As informações são da Dow Jones.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Otan mata 31 militantes do Taleban no Afeganistão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!