Geral

Acidente com quatro veículos na BR-369 deixa um morto e 16 feridos

Da Redação ·
Acidente na BR-369 deixa um morto e 16 feridos - Foto: CATVE
Acidente na BR-369 deixa um morto e 16 feridos - Foto: CATVE

Um grave acidente envolvendo quatro veículos causou a morte de uma pessoa e deixou outras 16 feridas na manhã desta sexta-feira (31), na BR-369, em Cascavel. A colisão entre Blazer, Gol, Monza e uma van escolar aconteceu na altura do quilômetro 515. Equipes de socorristas dos bombeiros, Samu e da concessionária que administra o trecho prestaram atendimento aos feridos.

Segundo informações divulgadas pelo portal Catve, o Gol seguia pela rodovia sentido Cascavel e tentou fazer uma ultrapassagem. Ele percebeu que não daria tempo de concluir a manobra, tentou voltar para a pista e bateu na lateral da Blazer. O motorista perdeu o controle do veículo e colidiu contra a van, que também seguia para Cascavel. O veículo escolar bateu no Monza e caiu em um barranco.

O motorista da Blazer não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento no local do acidente. Os 11 estudantes levados pela van tiveram ferimentos leves, sendo que seis recusaram encaminhamento para hospitais. No Monza, três pessoas sofreram apenas escoriações, incluindo uma criança de dois anos. O condutor do Gol estava sozinho no carro e também ficou levemente ferido.

Fonte: 
Gabriel Sartini | Ponta Grossa | ARede.info

continua após publicidade