Geral

Amigo de goleiro sai com saco de sítio de Bruno

Da Redação ·
 Goleiro Bruno
fonte: Google
Goleiro Bruno

Uma equipe da Rede Record flagrou, no sítio do goleiro Bruno, do Flamengo, o irmão de um amigo do jogador, que pode estar envolvido no desaparecimento de Eliza Samudio, que teria tido um filho com o jogador e está desaparecida há cerca de três semanas.

continua após publicidade

O amigo do jogador carregava uma sacola e, ao ser abordado pela equipe de reportagem, correu. Na trilha por onde ele fugiu o mato está queimado e a aparência é de fogo recente. A polícia vai analisar as imagens das câmeras do condomínio onde fica o sítio, na cidade mineira de Contagem, para saber se a chegada de Eliza foi gravada pelo circuito interno.

Na terça-feira (29), a perícia também encontrou vestígios de sangue no chão da sala do sítio do goleiro e no carro de Bruno, mas ainda falta esclarecer se o sangue seria humano. Para a polícia, Bruno é o principal suspeito pelo desaparecimento de Eliza.

continua após publicidade

O bebê, de quatro meses, filho de Eliza, chegou à tarde à Foz do Iguaçu, com o avô, que quer transformar a guarda provisória da criança em definitiva.