Geral

Marina evita encontro com Alckmin em Santos-SP

Da Redação ·

A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, cancelou ida ao Café Carioca, tradicional ponto de passagem dos candidatos em campanha em Santos, para não cruzar com o tucano Geraldo Alckmin, candidato ao governo de São Paulo. Depois de conceder entrevista na Associação Comercial de Santos, no centro histórico de Santos, Marina despediu-se dos assessores de campanha e seguiu com a família para assistir ao jogo do Brasil na casa de sua sogra, que mora na cidade.

continua após publicidade

Marina lembrou que no início dos anos 90 viveu por um ano e meio na cidade, na casa de sua sogra. Nessa época, a candidata já estava casada com o atual marido, Fábio Vaz de Lima, que é santista, e fazia tratamento médico nas policlínicas do município e no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

continua após publicidade

Já o tucano não dispensou a ida ao café carioca, onde comeu pastel com os candidatos ao Senado Orestes Quércia (PMDB) e Aloysio Nunes Ferreira (PSDB), rodeados por diversos outros políticos. De lá, o grupo seguiu para a Vila Belmiro, para acompanhar o jogo da seleção junto com o candidato do PSDB ao Palácio do Planalto, José Serra, que chegou a Santos e seguiu diretamente para o estádio do Santos Futebol Clube.