MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Príncipe William alerta paparazzi para não assediarem George

SÃO PAULO, SP - O príncipe William alertou dois fotógrafos a não seguirem seu filho George durante caminhadas em parques de Londres com sua babá, dizendo que o comportamento pode ser enquadrado como "assédio". Advogados que representam William, segundo n

Da Redação

·
Príncipe William alerta paparazzi para não assediarem George
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.10.2014, 14:43:00 Editado em 27.04.2020, 20:07:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - O príncipe William alertou dois fotógrafos a não seguirem seu filho George durante caminhadas em parques de Londres com sua babá, dizendo que o comportamento pode ser enquadrado como "assédio".

continua após publicidade

Advogados que representam William, segundo na linha sucessória ao trono, e sua mulher Kate Middleton, que está gravida do segundo filho, escreveram aos fotógrafos freelance pedindo que parassem de seguir George, informou o porta-voz dos duques de Cambridge.

A atitude foi tomada após um incidente em um parque na região central de Londres em que um indivíduo foi flagrado próximo de George e sua babá.

continua após publicidade

"Eles estão obviamente preocupados", disse um porta-voz do casal real. Ele acrescentou que o homem tinha "durante certo período de tempo estabelecido um padrão de comportamento que achamos que pode se enquadrar como assédio ao príncipe George e a sua babá."

"É mais com a esquisitice básica de dois homens adultos seguindo um bebê de 14 meses por Londres que nos preocupamos".

"O duque e a duquesa compreendem o papel público que um dia o príncipe George herdará, mas enquanto for jovem deveria poder levar uma vida o mais normal possível", acrescentou o porta-voz.

continua após publicidade

A questão do assédio por paparazzi é particularmente delicada para William, cuja mãe, a princesa Diana, morreu com seu parceiro Dodi al-Fayed em Paris em 1997 quando sua limusine bateu em um túnel enquanto tentava despistar uma horda de fotógrafos.

A imprensa britânica e a família real alcançaram então um acordo informal pelo qual qual os filhos de Diana, William e Harry, não seriam importunados pelos fotógrafos enquanto fossem crianças.

George causou um frenesi na mídia de todo mundo ao nascer em julho do ano passado, mas passou a maior parte de sua vida afastado dos holofotes, com apenas um punhado de aparições públicas desde então.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Príncipe William alerta paparazzi para não assediarem George"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!