MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Atleta é espancada após reagir a assalto em frente à USP

Uma remadora foi espancada por dois assaltantes em frente a um dos portões da Universidade de São Paulo (USP), no Butantã, na zona oeste de São Paulo no último domingo. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a remadora Bianca Miarka, 32 anos, fo

Da Redação

·
Atleta é espancada após reagir a assalto em frente à USP
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.09.2014, 16:56:00 Editado em 27.04.2020, 20:08:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma remadora foi espancada por dois assaltantes em frente a um dos portões da Universidade de São Paulo (USP), no Butantã, na zona oeste de São Paulo no último domingo. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a remadora Bianca Miarka, 32 anos, foi agredida quando chegava à universidade para disputar o campeonato brasileiro.

continua após publicidade

Bianca é ex-judoca e lutou com um dos ladrões, conseguindo tirar a arma que ele usava. Os dois criminosos conseguiram dominar a atleta e a espancaram com vários chutes, deixando-a com ferimentos nas costas e na cabeça. Após a agressão, os criminosos fugiram levando a mochila da vítima.

Em entrevista ao jornal, Bianca falou sobre sua atitude. "Não recomendo que ninguém reaja. Mas fiz isso porque tive medo, pois achei que ele iria atirar", disse. Em seu blog, ela publicou um texto criticando a falta de policiamento na USP, onde ela estudou e fez doutorado. "Até quando precisaremos de um mártir social para melhorar a segurança nas regiões da USP? Quantos corpos terão que ser encontrados?", disse no texto.


Bianca Miarka sofreu diversos hematomas e ferimentos ao ser agredida em assalto - Foto: Arquivo Pessoa

continua após publicidade

Segundo Bianca, a polícia foi acionada e investiga se um dos criminosos é um jovem que deu entrada em um hospital da região com o braço quebrado. Bianca disse que foi socorrida por guardas do campus, que acionaram o resgate. Após ser atendida no hospital universitário, ela teve que desistir da competição.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Atleta é espancada após reagir a assalto em frente à USP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!