MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Brasília: Invasor de hotel se entrega depois de ficar cercado por policiais

Após horas de negociação, chega ao fim a ameaça de sequestro ocorrida nesta manhã no Hotel St. Peter, no Setor Hoteleiro Sul de Brasília. O funcionário do hotel que foi feito refém durante sete horas e meia deixou o local em um carro de polícia, em compan

Da Redação

·
Policial civil armado em frente ao hotel Saint Peter, em Brasília, onde homem faz um funcionário refém (Foto: Raquel Morais/G1)
Icone Camera Foto por
Policial civil armado em frente ao hotel Saint Peter, em Brasília, onde homem faz um funcionário refém (Foto: Raquel Morais/G1)
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.09.2014, 16:32:00 Editado em 27.04.2020, 20:08:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após horas de negociação, chega ao fim a ameaça de sequestro ocorrida nesta manhã no Hotel St. Peter, no Setor Hoteleiro Sul de Brasília. O funcionário do hotel que foi feito refém durante sete horas e meia deixou o local em um carro de polícia, em companhia da mulher, e foi para a casa dele. Segundo a polícia, ele estava tranquilo e disse que não sofreu agressão. Ainda segundo a polícia, o homem que fez o funcionário refém disse que se entregou porque percebeu que poderia ser morto se continuasse com a ação.

continua após publicidade

Carros da polícia começam a deixar a área em frente ao hotel onde um homem fez refém um funcionário durante sete horas e meia, desde a manhã desta segunda-feira.

O local foi esvaziado e o perímetro que cerca o estabelecimento foi cercado pela polícia. Homens do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Distrito Federal foram para dentro do hotel. Do lado de fora, agentes do Corpo de Bombeiros, do Grupo de Ações Especiais da PM, do Esquadrão de Bombas e das polícias Civil e Militar aguardavam ordens. Três negociadores participaram da operação. O homem já foi identificado pela polícia Como Jac Souza Santos, de 30 anos, natural do Tocantins. Em 2008, Santos disputou uma vaga na Câmara de Vereadores da cidade de Combinado (TO), pelo PP.

continua após publicidade

Com certa frequência, o sequestrador saía com o refém na sacada de um dos apartamentos. O funcionário efoi algemado e vestia um colete onde, aparentemente, há explosivos. O formato dos objetos assemelha-se ao de dinamite.

O sequestrador está armado com uma pistola. De acordo com o delegado Pedro Paulo Almeida, que acompanha o caso, ele fez apenas exigências genéricas, como a aplicação da Lei da Ficha Limpa e a extradição do terrorista italiano Cesare Battisti.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Brasília: Invasor de hotel se entrega depois de ficar cercado por policiais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!