MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Terremoto no México foi sentido por 20 milhões

O terremoto na Costa do Pacífico dos Estados Unidos e do México, ocorrido ontem, e suas 20 réplicas foram sentidos por cerca de 20 milhões de pessoas, segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês). Duas pessoas morreram. O t

Da Redação

·
Muita gente correu para as ruas quando a terra tremeu
Icone Camera Foto por BBC Brasil
Muita gente correu para as ruas quando a terra tremeu
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.04.2010, 11:00:00 Editado em 27.04.2020, 21:05:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O terremoto na Costa do Pacífico dos Estados Unidos e do México, ocorrido ontem, e suas 20 réplicas foram sentidos por cerca de 20 milhões de pessoas, segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês). Duas pessoas morreram. O tremor de 7,2 na escala Richter ocorreu a 18 quilômetros do sudeste de Mexicali, capital do Estado mexicano da Baixa Califórnia, uma cidade de mais de 900 mil habitantes na região de Guadalupe Victoria.

continua após publicidade

De acordo com o diretor do Serviço Nacional de Sismologia do México, Carlos Valdez, pode haver mais vítimas do terremoto, que ocorreu a uma profundidade de 10 quilômetros e deixou pelo menos 100 feridos. O abalo também foi sentido em algumas cidades norte-americanas, como Los Angeles e San Diego, na Califórnia. Segundo o USGS, também atingiu o Estado do Arizona. Com informações da Dow Jones.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Terremoto no México foi sentido por 20 milhões "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!