MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Morre motociclista acusado de furar pedágio no PR

O motociclista Eduardo Alves Braga, de 33 anos, morreu na segunda-feira (22) em Campinas, 8 dias depois de se envolver um acidente na praça de pedágio de Jacarezinho, na BR-369.  Ele estava na companhia da esposa, Gisele Braga, e teria tentado passar d

Da Redação

·
Eduardo Alves Braga e Gisele Braga: fim trágico
Icone Camera Foto por imagem ilustrativa -
Eduardo Alves Braga e Gisele Braga: fim trágico
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.09.2014, 08:53:00 Editado em 27.04.2020, 20:08:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O motociclista Eduardo Alves Braga, de 33 anos, morreu na segunda-feira (22) em Campinas, 8 dias depois de se envolver um acidente na praça de pedágio de Jacarezinho, na BR-369.

Ele estava na companhia da esposa, Gisele Braga, e teria tentado passar direto pela praça de pedágio. Uma corrente que impedia a passagem de veículos enroscou no pescoço da mulher, que morreu na hora em decorrência de uma asfixia e de uma fratura na coluna cervical.

Eduardo foi levado à Santa Casa de Jacarezinho e transferido dois dias depois para Campinas, onde acabou falecendo. Segundo o G1 Campinas, o hospital não confirmou a causa da morte.

Em depoimento à polícia, o motociclista garantiu que não tentou furar o pedágio. Ele disse ter se confundido porque no estado de São Paulo as motocicletas não pagam tarifa.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Morre motociclista acusado de furar pedágio no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!