Geral

Cidades turísticas de AL não foram afetadas pela chuva

Da Redação ·

As cidades turísticas de Alagoas não chegaram a ser afetadas pelas cheias do último fim de semana, que deixaram 34 mortos em todo o Estado e causaram estragos em pelo menos 28 municípios. As informações são da Agência Alagoas, órgão oficial de notícias do governo do Estado, citando Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo.

continua após publicidade

Segundo a secretaria, cidades como Marechal Deodoro, Maragogi, Piranhas, Japaratinga, Coruripe e Penedo continuam com seus atrativos turísticos intactos. A pasta também lembrou que os turistas que desejam viajar a Maceió ou qualquer outro destino turístico dos litorais norte e sul do Estado não precisam cancelar a viagem de férias.

continua após publicidade

De acordo com Danielle, os turistas que planejam visitar Alagoas em suas férias de julho podem efetuar suas viagens com tranquilidade. "Os turistas que vierem a Alagoas estarão contribuindo com a economia local e gerando mais renda para a população, assim como poderão realizar os passeios no litoral normalmente, além de doar mantimentos nos hotéis", destacou.