MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Dona de casa é feita refém, pega arma de bandido, atira e mata ladrão

Uma dona de casa matou um assaltante de 18 anos na Vila Bancária, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta terça-feira (23). De acordo com a Polícia Militar (PM), ela e o marido foram rendidos dentro de casa e entraram em luta c

Da Redação

·
Ladrão morreu quando era socorrido - Foto: Folha de Campo Largo
Icone Camera Foto por
Ladrão morreu quando era socorrido - Foto: Folha de Campo Largo
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.09.2014, 12:12:00 Editado em 27.04.2020, 20:08:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma dona de casa matou um assaltante de 18 anos na Vila Bancária, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta terça-feira (23). De acordo com a Polícia Militar (PM), ela e o marido foram rendidos dentro de casa e entraram em luta corporal com um dos ladrões em um quarto, quando a mulher conseguiu pegar a arma e disparou.

O sargento Paulo Rossi, da PM, afirmou que o tiro dado pela dona de casa pode ter sido acidental. “Quando pegou a arma pode ter disparado automaticamente. O suspeito chegou a ser socorrido, mas morreu na ambulância. Outro adolescente que estava junto foi apreendido e dois marginais fugiram em um Palio, com placas de São Paulo”, descreveu à Banda B.

Ainda de acordo com o sargento, a PM foi acionada e a equipe chegou a ouvir o disparo dado pela dona de casa. “Uma vizinha suspeitou da movimentação e ligou no 190. Na porta da casa, nós conseguimos apreender o adolescente, quando subíamos ao segundo andar ouvimos o disparo e encontramos o assaltante ferido, vindo a morrer em seguida”, contou.

Por fim, o sargento explicou que agora as vítimas serão encaminhadas à Delegacia de Campo Largo, que apura o caso. “Certamente ela será ouvida e, sob a alegação de legítima defesa, fica em liberdade. Foi uma ação tomada mediante a uma ameaça de morrer”, concluiu Rossi.

Os suspeitos seriam moradores em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.


Informações da Rádio Banda B e da Folha de Campo Largo.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Dona de casa é feita refém, pega arma de bandido, atira e mata ladrão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!