Geral

Professoras morrem em grave acidente na BR-373

Da Redação ·
Kelly (esquerda) e Daiane perderam a vida durante o acidente - Foto: Divulgação - Facebook
Kelly (esquerda) e Daiane perderam a vida durante o acidente - Foto: Divulgação - Facebook

Um grave acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (18) na BR-373, em Chopinzinho, no sudoeste do Paraná, tirou a vida de duas pessoas e deixou outras duas vítimas gravemente feridas. O acidente aconteceu por volta das 13h30 próximo à comunidade de Palmeirinha do Iguaçu. As vítimas foram identificadas como Kelly Segato Ambrósio e Daiane Antoniolli. Elas eram professoras em Pato Branco e Palmas, respectivamente.

continua após publicidade

De acordo com o portal RBJ, Daiane era enfermeira e dava aulas no curso de Enfermagem do Instituto Federal do Paraná, campus Palmas (IFPR). Kelly também era professora e atuava em Pato Branco, além de ser ligada à direção da APP Sindicato da região, de acordo com o portal Guará Notícias. Elas morreram ainda no local do acidente e os corpos foram levados ao IML de Pato Branco.

Segundo o portal RBJ, as vítimas estavam em um Renault Sandero conduzido por Osvaldo Betin Boareto. Ele perdeu o controle do veículo em uma curva, saiu da pista e bateu contra uma árvore. Após o choque, o carro despencou em um barranco. Também estava no veículo Maria Ambrósio Boareto. O Samu foi acionado e encaminhou Maria e Osvaldo para um hospital de Chopinzinho. Devido à gravidade dos ferimentos, Maria foi transferida para Pato Branco.

continua após publicidade

As aulas foram suspensas nos locais de trabalho das vítimas fatais.