Geral

Motorista morre ao ser atropelado e arrastado na BR-376

Da Redação ·
O carro ficou bastante destruído devido ao acidente
fonte:
O carro ficou bastante destruído devido ao acidente

Uma tragédia chocou a cidade de Ponta Grossa na noite desta quinta-feira (18). Um homem acabou morrendo e outro ficou gravemente ferido depois de um acidente na BR- 376, próximo do viaduto do Santa Terezinha, em Ponta Grossa. Alcides Patrício, de 48 anos, foi arrastado por mais de 100 metros e atropelado diversas vezes. Ele morreu ainda no local. Já um outro homem, que parou para ajudar Alcides, foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Santa Casa de Misericórdia.

continua após publicidade

De acordo com as informações, Alcides acabou perdendo o controle e rodando na pista sentido Curitiba. Um outro homem –  na intenção de ajudar – parou o veículo, quando uma caminhonete Land Rover acabou atropelando as vítimas. Alcides foi lançado na pista contrária, e lá foi arrastado por mais de 100 metros e atropelado por vários outros veículos.

O acidente mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), socorristas da RodoNorte e Instituto Médico Legal. Alcides morreu ainda no local. Informações preliminares dão conta que o homem seria morador da Vila Cipa.

continua após publicidade

O outro rapaz – que parou para ajudar – foi encaminhado às pressas, em estado gravíssimo, a Santa Casa de Misericórdia com risco de morte.