MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Geólogo escapa vivo de ataque de urso

O geológo Robert Miller, de 54 anos, ainda recupera-se nesta sexta-feira (25) de ataque de urso em hospital de Anchorage, capital do estado americano do Alasca. Ele foi atacado pelo animal no último dia 20, quando trabalhava próximo a Rainy Pass, perto

Da Redação

·
 Ele ficou consciente o tempo todo
Icone Camera Foto por Foto: AP/no G1.com
Ele ficou consciente o tempo todo
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.06.2010, 07:52:00 Editado em 27.04.2020, 21:00:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O geológo Robert Miller, de 54 anos, ainda recupera-se nesta sexta-feira (25) de ataque de urso em hospital de Anchorage, capital do estado americano do Alasca. Ele foi atacado pelo animal no último dia 20, quando trabalhava próximo a Rainy Pass, perto das montanhas de Alaska Range.


O geólogo foi atacado quando abria uma clareira para um helicóptero, próximo à serra de Alaska Range. Ele chegou a atirar contra o animal, mas não evitou o ataque. Miller ficou bastante machucado, mas não chegou a ficar desacordado, segundo a imprensa local. Ele foi resgatado de helicóptero e se recupera bem.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Geólogo escapa vivo de ataque de urso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!