Geral

Mulher é morta na frente do filho com tiro no peito nos Campos Gerais

Da Redação ·
Vítima tinha 33 anos e acabou assassinada na frente do filho ainda criança
fonte: Arnaldo Maciel/Folha de Irati
Vítima tinha 33 anos e acabou assassinada na frente do filho ainda criança

Autoridades policiais de Irati, na região dos Campos Gerais, já deram início aos trabalhos para encontrar o responsável pela morte de Regina Coltro Tuhouca, de 33 anos. Ela levou um tiro no peito em uma estrada da localidade rural de Lajeadinho. Segundo informações da Folha de Irati, ela aguardava o ônibus escolar para embarcar seu filho de seis anos. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Vizinhos ouviram a vítima pedir socorro e correram para ajuda-la. De acordo com testemunhas, no caminho, encontraram o ex-marido da vítima. Eles estavam separados há cerca de um mês. O homem dirigia uma motocicleta e ainda não foi encontrado.

A vítima morreu nos braços de seu pai, que chegou rapidamente ao local e tentou socorrê-la. O homem passou mal ao ver a filha e teve que receber atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. A delegada da Polícia Civil de Irati, Eliete Kovalhuk, esteve no local com um investigador e levantou informações iniciais. O corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa.

Fonte/autoria: ARede.info - 
Gabriel Sartini | Ponta Grossa |

continua após publicidade