Geral

Menina ‘ganha’ celular roubado e publica fotos do dono

Da Redação ·
Uma menina está, provavelmente sem saber, armazenado nas redes sociais da vítima fotografias dela
fonte: Foto: Divulgação
Uma menina está, provavelmente sem saber, armazenado nas redes sociais da vítima fotografias dela

O designer gráfico Frederico Duba, morador em Curitiba, está vivendo uma situação inusitada desde que foi assaltado por dois homens armados na madrugada da último segunda-feira (15), na Praça Zacarias, no Centro de Curitiba. Uma menina está, provavelmente sem saber, armazenado nas redes sociais da vítima fotografias dela, muitas no estilo selfie e retratos na frente do espelho.

continua após publicidade

O Whatsapp de Murray está integrado a outras redes, o que levou a selfie da nova ‘dona’ do aparelho cair nas mídias sociais. “A b*** tá tirando foto sem saber que tudo está sendo guardado na nuvem. É um celular Nokia Lumia 720 WP 8.1. Quem conhecer essa menina, pode chamar a polícia no 190, para que eu consiga reaver o aparelho”, explicou o internauta em seu perfil no Facebook.

Em entrevista à Banda B, Frederico explicou que acredita que a menina ganhou o aparelho. “Ela começou a tirar fotos seis horas depois do crime. A localização das fotos estão na região central, estou passando as informações à polícia”, disse.

continua após publicidade

Como a menina deve ser menor de idade, aB anda B optou em não apresentar o rosto da jovem, como estabelece o estatuto da Criança e Adolescente.

Se for identificada, e menina pode responder por receptação de produto roubado, já que não participou do assalto, praticado por dois homens. A hipótese de que ela tenha ganhado e nem saiba que o celular seja de origem criminosa não está descartada.