MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Celas de policiais e estupradores são invadidas em rebelião

A rebelião na Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP 2), na região metropolitana de Curitiba, continua e já soma 12 reféns. Quatro deles seriam agentes penitenciários e oito presos de celas invadidas pelos rebelados.As informações não são confirmadas pe

Da Redação

·
Celas de policiais e estupradores são invadidas em rebelião
Icone Camera Foto por Foto: Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.09.2014, 11:30:00 Editado em 27.04.2020, 20:09:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A rebelião na Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP 2), na região metropolitana de Curitiba, continua e já soma 12 reféns. Quatro deles seriam agentes penitenciários e oito presos de celas invadidas pelos rebelados.

continua após publicidade

As informações não são confirmadas pela Secretaria de Justiça Cidadania e Direitos Humanos (Seju). As negociações com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram retomadas por volta das 7 horas deste sábado (13).

Durante essa madrugada, os rebelados invadiram o chamado ‘bloco seguro’, onde ficam as celas de policiais e estupradores. Segundo informações extraoficiais, os presos que foram transferidos de Cascavel para PEP 2 após a rebelião no interior, “Pauladinha” e “De Menor”, estão entre os rebelados.

continua após publicidade

De acordo com o Batalhão de Polícia de Guarda, a rebelião teve início por volta das 16 horas na 9ª galeria do bloco 3. No último mês o Paraná foi alvo de quatro rebeliões. A maior aconteceu na Penitenciária de Cascavel, na região oeste, onde cinco presos morreram. Já a última aconteceu em Cruzeiro do Oeste na última quarta-feira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Celas de policiais e estupradores são invadidas em rebelião"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!