Geral

Lola Benvenutti lança livro com suas experiências como garota de programa

Da Redação ·
Lola Benvenutti participa da gravação do Programa do Jô (Foto: TV Globo/Programa do Jô)
fonte:
Lola Benvenutti participa da gravação do Programa do Jô (Foto: TV Globo/Programa do Jô)

Você já teve curiosidade em saber como é a vida de uma garota de programa? Lola Benvenutti escreveu o livro “o Prazer é Todo Nosso”, onde relata algumas histórias inspiradas em sua vida. “São as minhas experiências como garota de programa, mas não é uma autobiografia”, afirma.

continua após publicidade

Aos 22 anos, Lola Benvenutti relembra que não foi fácil contar para seus pais que estava se prostituindo. “Foi um choque grande. Eles ficaram muito decepcionados, mas acho que o fato de eu ter contado e ter sido honesta, aliviou muito para o meu lado, mesmo assim eles ficaram um ano sem falar comigo. Hoje, nós nos reaproximamos, mas é uma relação difícil.”

Segundo a garota de programa, ela não aceita fazer tudo o que os seus clientes pedem. “Não faço nada que eu não gosto. Tenho que sentir prazer”. Lola conta que já lhe pediram para fazer sexo com orangotango e treinar cães para zoofilia

continua após publicidade

Apesar de ter seus limites, Benvenutti se mostra muito aberta para algumas experiências. Ela possui um homem, no qual se refere como escravo, que limpa a sua casa e cozinha para ela sem precisar fazer sexo em troca. “Com o escravo a relação é diferente, é uma coisa onde me sinto superior e tenho o prazer de mandar. Eventualmente, eu transo com ele”, explica.